Translate

sexta-feira, 18 de março de 2022

Frases de Efeito do Poderoso Chefão

 Frases de Efeito do Poderoso Chefão


  • “Uma recusa não é um ato de um amigo.” (Don Barzini)
  • “É perigoso ser um homem honesto.” (Michael Corleone)
  • “Eu preciso de uma pessoa que tenha amigos poderosos. Eu preciso, Don Corleone, de todos aqueles políticos que você carrega no seu bolso, como tantas moedas.” (Virgil Sollozzo)
  • “Nunca diga a alguém fora da família o que você está pensando.” (Don Vito Corleone)
  • “Finanças são a arma. Política é saber quando apertar o gatilho.” (Don Lucchesi)
  • “O poder corrompe aqueles que não o têm.” (Calò)
  • “Nunca odeie seus inimigos. Isso afeta seu juízo.” (Michael Corleone)
  • “Mulheres e crianças podem ser descuidadas, homens não.” (Don Vito Corleone)
  • “Quando penso que consegui sair do negócio… eles me forçam a voltar.” (Michael Corleone)

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se estraguei, aprendi a resolver

  Sobre os meus ombros, as minhas responsabilidades. A culpa é toda minha. Não me renderei ao jogo de vítima, não repassarei as minhas cha...