Translate

quinta-feira, 31 de março de 2022

LEI 18 NÃO CONSTRUA FORTALEZAS PARA SE PROTEGER O ISOLAMENTO É PERIGOSO

 O mundo é perigoso e os inimigos estão por toda a parte – todos precisam se proteger. Uma fortaleza parece muito segura. Mas o isolamento expõe você a mais perigos do que o protege deles – você fica isolado de informações valiosas, transforma-se num alvo fácil e evidente. Melhor circular entre as pessoas, descobrir aliados, se misturar. A multidão serve de escudo contra os seus inimigos.

 


 

segunda-feira, 28 de março de 2022

Um vídeo para a essência masculina: O Caminho do Homem Autêntico

 Esse vídeo foi feito especificamente para pessoas que possuem uma essência mais masculina, não importando em qual é o gênero ou suas preferências. "É hora de evoluir para além do ideal do machão prepotente, que é apenas força e não tem coração. É também tempo de evoluir além do ideal do bebê chorão, sensível e carinhoso, que é apenas coração e não tem pulso. Coração e pulso devem existir em um homem, atingindo a expressão máxima de amor e consciência, a qual requer um profundo relaxamento frente à infinita abertura do instante presente. E isso requer um novo tipo de coragem. Esse é o Caminho do homem autêntico"

 

 


 

Linha tênue é o que há entre ser bondoso e permissivo

  Se a excessiva bondade de um homem permite que os justos e inocentes sofram, eu não a vejo como outra coisa senão maldade. O inofensivo ne...