Translate

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Não Importa Quantas Vezes Você Seja Derrotado Levante - Motivação

 

 

Você não vai acreditar nisso, mas você costumava caber bem aqui. . Eu o segurava bem alto e dizia para sua mãe, 'Este garoto será o melhor garoto do mundo. Este garoto um dia será alguém melhor do que qualquer pessoa que eu conheci na minha vida.' E você cresceu maravilhosamente bem. Foi ótimo te acompanhar, cada dia era um privilégio. Então chegou a hora de você crescer e se tornar o dono de seu próprio nariz, de enfrentar o mundo, e você o fez. Mas em algum momento ao longo do caminho, você mudou. Você deixou de ser você mesmo. Você deixou que as pessoas colocassem o dedo na sua cara e dissessem que você não é bom o suficiente. E quando as coisas ficaram difíceis, você começou a procurar alguma coisa para culpar, como uma grande sombra

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Hábitos elásticos


 

“Muita gente diz que quer mudar alguns hábitos de vida, mas que parecem estar tão enraizados, que nos traz aquela sensação de ser impossível. Talvez você se identifique com isso ou conheça quem passa por essa situação. Pois é, isso é recorrente em nossas vidas e realmente não é nada fácil.

⠀Já ouviu falar em mini-hábitos e hábitos elásticos?

⠀Se alguém deseja uma grande mudança e, de forma drástica, muda a sua vida para alcançar uma meta alta, é quase certo que essa pessoa ou não alcança o objetivo, ou chega lá e depois retorna à estaca zero.

⠀Agora pense comigo, se em vez de todos os dias mirar naquele objetivo macro, como perder 15kg ou ler um livro por mês, você projetar 500g por semana ou 5 páginas por dia? E mais, se por alguma casualidade você fechar o mês não muito bem (e tudo bem também), mas focar ainda mais e reajustar para o mês posterior, sem se inferiorizar ou chutar o balde de vez? Mais leve e mais fácil de se manter na linha dessa forma, certo?

⠀Isso é dar flexibilidade para mudança de hábito, sem perder o direcionamento.

⠀E se você fizesse uma flexão de braço ao invés de 10 todos os dias? Isso mesmo! Quando se sentir bem, você faz as 10, quando não, faz 1 e tudo bem. Cumpre a meta, insere o hábito, dá um passo para a frente, mas não sofre a derrota.

⠀Lembre-se que precisamos de determinação e disciplina, nem sempre motivação. Para isso, o ideal é iniciar devagar, mas todos os dias dar passos para frente, ficar mais próximo do seu objetivo.

⠀O hábito realmente cria raízes e arrancar de uma vez é muito difícil. Assim como, criar raízes de um dia para outro é impossível.

⠀Somos seres humanos e possuímos histórias diferentes, construções de pensamentos diferentes, então não olhe para o que o outro está fazendo, procure olhar para si mesmo e verificar quantos degraus subiu em relação ao passado. Qual estágio você está hoje, quando comparado a si mesmo?

⠀Tenha mentores e referências, mas não alguém a ser copiado. Você é você! Encontre o seu próprio ritmo.”

Via

 

https://www.facebook.com/portaladministradores

 

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

LEI 7 FAÇA OS OUTROS TRABALHAREM POR VOCÊ, MAS SEMPRE FIQUE COM O CRÉDIT...

 
 
Use a sabedoria, o conhecimento e o esforço físico dos outros em causa própria. Não só essa ajuda lhe economizará um tempo e uma energia valiosos, como lhe dará uma aura divina de eficiência e rapidez. No final, seus ajudantes terão esquecidos e você será lembrado. Não faça você mesmo o que os outros podem fazer por você.
 

Linha tênue é o que há entre ser bondoso e permissivo

  Se a excessiva bondade de um homem permite que os justos e inocentes sofram, eu não a vejo como outra coisa senão maldade. O inofensivo ne...