Translate

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

LEI 13 AO PEDIR AJUDA, APELE PARA O EGOÍSMO, JAMAIS PARA A GRATIDÃO

 Se precisar pedir ajuda a um aliado, não se preocupe em lembrar a ele a sua assistência e boas ações no passado. Ele encontrará um meio de ignorar você. Em vez disso, revele algo na sua solicitação, ou na sua aliança com ele, que o vá beneficiar, e exagere na ênfase. Ele reagirá entusiasmado se vir que pode lucrar alguma coisa com isso.

 


 

domingo, 20 de fevereiro de 2022

O mundo oferece várias formas para o fracasso.

https://www.instagram.com/per.rispetto/


 Após anos analisando a conduta de alguns homens, cheguei à conclusão de que todos os homens que dedicam todo seu dinheiro a satisfação de prazeres e vícios são eles os mais fracassados na plenitude da velhice.

Vícios e prazeres temporários trazem a mente de um sujeito a ilusão caluniosa sensação de felicidade. O colocando assim, em um ciclo infinito — trabalho, vícios e prazeres.

Vejo homens gastando até o seu último centavo com mulheres, bebidas e jogos, numa busca incessante por prazer, homens que vendem sua dignidade por muito pouco e se arrependem na velhice.

E como já dito e ainda acrescentando: o mundo oferece várias formas para o fracasso, e esconde todas as formas para o sucesso.

Via  https://www.instagram.com/per.rispetto/

Linha tênue é o que há entre ser bondoso e permissivo

  Se a excessiva bondade de um homem permite que os justos e inocentes sofram, eu não a vejo como outra coisa senão maldade. O inofensivo ne...