Translate

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Notebooks Dell



Vostro, Latitude, Inspiron ou XPS?

Vamos entender um pouco a diferença entre nos Notebooks Dell, e suas linhas

Precisa decidir sua opção de compra diante de quatro linhas diferentes oferecidas pela marca no Brasil: Vostro, Latitude, Inspiron e XPS.

Cada uma delas atende a um perfil de uso, e de bolso, diferentes.

Antes de discutir cada uma delas, separadamente, é preciso que você conheça o padrão de nomenclatura que a Dell usa em seus computadores. Eles são divididos por séries, que representam a geração de cada produto. Um Inspiron da série 3000, por exemplo, tende a ser inferior em especificações a um Inspiron 5000.

O que em tese faz até um certo sentido.

Vostro

Tradicionalmente, o nome Vostro é associado com computadores mais espartanos, criados para o uso corporativo. Atualmente, a Dell conta com apenas um modelo dessa série à venda no Brasil.

Frase de um usuário da linha Vostro:
-Hulk esmaga, Hulk ver agora Facebook !

Latitude

Assim como os Vostro, os notebooks Latitute são desenvolvidos com vistas ao uso corporativo, vendido a empresas que precisam de máquinas funcionais, simples e robustas para seus funcionários. É possível que o consumidor doméstico adquira notebooks Latitude no Brasil, como os representantes da série 3000 vendidos pela Dell.

Frase de um usuário da linha Latitude:
-Bem como o senhor pode ver aqui no gráfico, o nosso Banco Agiota S.A., pensa muito do bem estar dos acionistas, er.... clientes.



Inspirion.

Durante muito tempo, a linha Inspiron representava os notebooks da Dell feitos para o uso doméstico, mas a preços mais amigáveis. Isso vem mudando, com o surgimento de produtos com melhor acabamento e opções de configurações.

É a linha mais forte da Dell no país, já que há diversos modelos disponíveis. A começar pelos representantes da série 3000

Frase de um usuário da linha Inspirion:
-Manhãeeee, o João Lucas mexeu no meu Facebook de novo.

XPS

Para quem quer máxima performance, mais portabilidade e melhor design, os XPS sempre foram a melhor opção entre os computadores da Dell. No momento, há apenas o XPS 13 sendo comercializado no Brasil, embora existam outros modelos da linha no exterior.

Extremamente conceituado, o modelo XPS 13 é fino, tem design elegante e acabamento que mescla alumínio com fibra de carbono. No Brasil, a Dell já comercializa a revisão do modelo para 2016, com processadores Skylake à bordo e a tela sensível ao toque praticamente sem borda.

Frase de um usuário da linha XPS
-Acho muito ruim esse negócio seu ai com essa maçanzinha que não dá pra instalar nada, olha aqui que lindo meu DELL


Brincadeiras  a parte, sou fã da Dell, por ter maquinas muito bem montadas , maquinas usadas, mesmo as bem antigas funcionam relativamente bem e pode ser uma boa opção pra quem quer algo de qualidade e não tem muita grana para gastar.

Linha tênue é o que há entre ser bondoso e permissivo

  Se a excessiva bondade de um homem permite que os justos e inocentes sofram, eu não a vejo como outra coisa senão maldade. O inofensivo ne...