Translate

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Johnny Castaway Proteção de Tela Completa

 
 
 
 Johnny Castaway   Proteção de Tela Completa - Link Donwload !
 
Johnny Castaway Link https://mega.nz/#!Y1lkDbDa!1V_Tv4dXr0... 
 
 
 O Johnny Castaway Screensaver é, sem dúvida, um dos descansos de tela mais famosos e divertidos de todos os tempos! Prova disso é que ele foi criado em 1992 (há quase 20 anos!) e até hoje é um dos mais requisitados pelos usuários. O screensaver mostra o cotidiano engraçadíssimo de Johnny Castaway, um náufrago em uma minúscula ilha deserta. Enquanto seu computador descansa, o Johnny entra em cena para trabalhar, e muito: irá pescar, cozinhar, mergulhar, construir jangadas, dormir, conhecer sereias, ler... 
 
Um divertido náufrago estará presente na sua tela Johnny Castaway Screensaver é um daqueles clássicos que nunca sairão de moda: mesmo contendo gráficos e sons totalmente obsoletos (o screensaver foi criado para Windows 3.1, muito antes de existir o velhíssimo Windows 95), o homenzinho náufrago cativa por sua história de sobrevivência na ilha. 
 
Você pode ficar longos minutos observando a ação e ela não se repete. Originalmente produzido pela Sierra e disponível pelo Screensaver.com, atualmente é disponibilizado apenas em sites de fãs (e são muitos!) e aqui, no Baixatudo. Caso você tenha problemas com a instalação no seu Windows XP (lembre-se que este screensaver foi criado para rodar originalmente em Windows 3.1!), você pode fazê-lo funcionar da seguinte forma: instale o screensaver normalmente, depois vá até a pasta Windows e renomeie o arquivo Scrantic para Scrantic.scr. 
 
Feito isso, clique com o botão direito do mouse sobre o ícone e depois clique em instalar. Assim,

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Julgamentos alheios


 

O medo das críticas e julgamentos alheios são pensamentos distorcidos sobre o que se imagina que o outro pensa sobre nós, ou ainda críticas ao outro, que na verdade, são sobre si mesmo (de forma subconsciente).

As pessoas que funcionam dessa forma tendem a potencializar medos fantasiosos de possíveis julgamentos sobre si mesmas por meio de pensamentos distorcidos. Isto é, temem fracassar e serem criticados por este motivo.

Muitas vezes, para os outros, essa pessoa pode simplesmente parecer ser tímida e, por isso, não gosta de se expressar ou colocar sua opinião numa roda de conversa. Mas nem imaginam que dezenas de pensamentos distorcidos estão passando pela sua cabeça naquele momento, impedindo-a de se comunicar de forma livre e espontânea.

O medo mais profundo neste caso é o de se ver diante de situações comprometedoras, que se tornam vergonhosas e humilhantes.

Os que temem o juízo alheio possuem essa natureza seja pelas consequências do próprio medo e da ansiedade, seja pela crença de se sentir incapaz de enfrentar tal situação.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

LEI 4 DIGA SEMPRE MENOS DO QUE O NECESSÁRIO - Áudio Livro 48 leis do Poder

 
 
Quando você procura impressionar as pessoas com palavras, quanto mais você diz, mais comum aparenta ser, e menos controle da situação parece ter. Mesmo que você esteja dizendo algo banal, vai parecer original se você o tornar vago, amplo e enigmático. Pessoas poderosas impressionam e intimidam falando pouco. Quanto mais você fala, maior a probabilidade de dizer uma besteira.
 

Linha tênue é o que há entre ser bondoso e permissivo

  Se a excessiva bondade de um homem permite que os justos e inocentes sofram, eu não a vejo como outra coisa senão maldade. O inofensivo ne...