Translate

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Currículo Lattes



O Currículo Lattes é um instrumento que registra informações profissionais de cientistas, professores, pesquisadores, estudantes de pós-graduação e graduação, profissionais autônomos, funcionários de empresas, governos e organizações civis etc. Qualquer pessoa pode criar e atualizar o seu Currículo Lattes, bastando acessar a Plataforma Lattes no site do CNPq (www.cnpq.br). Os currículos inseridos na Plataforma Lattes podem ser usados individualmente pelos seus titulares e podem ser acessados por terceiros por via de um sistema de buscas. As informações registradas no Currículo Lattes incluem formação educacional, publicações, atividades exercidas, vínculos institucionais atuais e passados, participações em congressos e eventos, produtos gerados e patenteados, bolsas e financiamentos obtidos etc.

Todos os candidatos ao processo de seleção do PPGDS e todos os alunos regulares do PPGDS são obrigados a criar e a manter atualizados os seus Currículos Lattes.

Links de Apoio Curso Técnico em Informática Cólegio Visão

Clique no nome do programa para baixar     Microsoft Office (mudar extensão de DWG para RAR) B alenabalenaEtcher Filme Piratas do Vale do S...